Me Segue!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Qual personagem do Friends vc é?

Ahhhhhhhhh olha meu resultadoooooo.... que fofo!!!

Rachel

Mimada, gosta de moda e luxo. Mas não dispensa aprender o lado duro da vida. Gosta da sua independência e trabalha por ela, mas sonha em encontrar um grande amor. Romântica, se apaixona com a mesma velocidade que "desapaixona". Sexy, adora ser seduzida, mais até do que seduzir. Desastrada, cuidado com a louça perto! Não dá pra tarefas domésticas. Meio dissimulada, as vezes faz tudo pra conseguir o que quer. Sensivel, chora a toa. Mas quando preciso, sabe ser forte e se virar. Divertida, alegre,charmosa, enfim... para fãs RACHEL GREEN!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Deve Ser...

Deve ser, ser agraciado e não saber
Nem imaginava merecer, ser amado por você...
                                                                        Jorge Vercilo

Para mim toda fantasia faz espelho nos seus lábios...

segunda-feira, 22 de março de 2010

William Branham

William Branham é considerado por muitos o precursor do movimento de cura pela fé, iniciado em 1947. Outros subgrupos dos movimentos pentecostais e carismáticos foram influenciados por Branham, como o Movimento da Chuva Temporã, a Manifestação dos Filhos de Deus e a Teologia do Reino Agora. Seu ministério resultou em efeitos que ainda se verificam hoje em todo o mundo, estimulando vários outros ministros que se tornaram conhecidos intenacionalmente.
O objetivo fundamental de seu ministério foi retornar os corações dos cristãos de volta às escrituras e às experiências por que passaram os apóstolos. Seu tema era "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente". Alguns consideram-no como um falso profeta, que ensinou doutrinas hereges, e outros, ainda, vêem-no como um verdadeiro profeta.

Os livros sobre a vida e detalhes sobre os movimentos que ele influenciou encontram-se disponíveis no site: http://www.livingwordbroadcast.org/LWBPublications/William_Branham_BioBooks.htm.

Obs: Caso não esteja disponível para solicitações é devido a grande busca, espere alguns dias e volte ao site para verificar a disponibilidade. É importante ressaltar que o conteúdo sobre a vida de William Branham neste site, está sendo disponibilizado somente em inglês.

Deixe Suas Lágrimas ao Sair!

 Esse conto é meio antigo, da época que eu tinha uns 15 ou 16, achei hoje na net... gosto muito dele.

Deixe Suas Lágrimas ao Sair!

Algumas localidades da Pérsia, as pessoas dão grande valor às lágrimas. Acreditam que elas possuem virtudes curativas. Nos velórios, são oferecidas esponjas aos presentes para que estes enxuguem suas lágrimas. À saída, as esponjas são recolhidas, e o seu conteúdo, cuidadosamente guardado. É comum haver nas câmaras-ardentes avisos como este:

Não esqueça de entregar suas lágrimas


Mas não é só esse povo que se interessa pelas lágrimas. Deus também lhes dispensa especial atenção. Sim, Ele está interessado em suas lágrimas!
 
A Bíblia registra, nos Salmos, estas palavras do rei Davi:


Põe as minhas lágrimas no teu vaso.

Sim, Deus deseja guardar suas lágrimas. Você é do tipo que esbanja alegria com os amigos, e depois isola-se para chorar? Sente uma angústia que parece não ter fim? Amargura-se pelas injustiças sofridas? E sofre sob o peso da própria consciência?

É hora de abandonar essa angústia em que mergulhou a sua alma. E, ao sair, não se esqueça: entregue a Deus todas as suas lágrimas e pesares. Você pode fazê-lo através de Jesus, o Filho de Deus. Permita-lhe que se torne não apenas o guardião de suas lágrimas, mas também o Senhor de sua vida. Ele lhe dará, independentemente das circunstâncias, uma vida de eterna paz.

E quando ingressar na eternidade, você deixará para sempre suas lágrimas.

E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas (Apocalipse 21.4).


Fonte: http://www.cpad.com.br/folhetovirtual

Vamos Renovar!

Então Zentem.... Tá ai neh... já chegou a um tempinho... mais sabem da história da preguiça neh... rs

Esse é um adesivo da campanha de não reeleição de políticos, o lema dos caras é que políticos e fraldas devem ser trocados frequentemente e pelo mesmo motivo... heheehehehehe...
 
Para quem estiver interessado na campanha fica o link do twitter dos caras também... http://twitter.com/NaoReeleja2010.

Tem até um pessoal que tentou fazer campanha contra, mas ... parece que não deu muito certo... pra quem quiser verificar... Clique Aqui.

Para pedir, é só dar um pulinho no site... http://vamosrenovar.com.br/

quarta-feira, 10 de março de 2010

Marcas Eternas

“Fazer o bem e ter atitudes gentis
Não são obrigações para o exercício da cooperação;
Mas, sim, sementes de boa estirpe
Que sempre darão frutos bons ao longo da vida.”

Um dia, uma professora pediu aos seus alunos que fizessem uma lista dos nomes dos outros estudantes numa folha de papel, deixando algum espaço debaixo de cada nome.
Depois pediu-lhes que pensassem na coisa mais bonita que poderiam dizer a todos os colegas e escrevessem-na.
Isso tomou todo o tempo da aula, até que todos acabassem a tarefa e, na saída todos os estudantes entregaram as folhas à professora.
Naquele sábado a professora escreveu o nome de cada aluno numa folha separada, e acrescentou à lista tudo que os outros tinham dito sobre cada um.
Na segunda-feira seguinte deu a cada estudante a lista com seus nomes.
Logo após, a classe inteira estava sorrindo.
"Verdade?" cochichavam. "Eu não sabia que era tão importante para alguém! E não pensei que eu agradasse tanto aos outros“. Eram as frases mais pronunciadas.
Ninguém falou mais daquelas folhas na classe e a professora não soube se os meninos tinham discutido esta lição com os pais, mas não tinha importância: o exercício tinha alcançado o seu objetivo.
Os estudantes estavam contentes com eles mesmos, e tornaram-se cada vez mais unidos.

Muitos anos depois, quis o destino que um dos alunos perdesse sua vida em uma guerra.
Todos os amigos e a professora foram ao funeral daquele aluno especial.
Nunca tinha visto um soldado no caixão antes daquele momento: parecia tão bonito e tão maduro...
A Igreja estava cheia de amigos do soldado. Todos os amigos que o amaram aproximaram-se do caixão, e a professora foi a última a despedir-se do cadáver.
Um dos soldados presentes perguntou-lhe "A senhora era a professora de matemática de Mark"? Ela acenou com a cabeça, depois que ele contou que o "Mark falava muito dela"

Depois do funeral, muitos dos ex-colegas da classe de Mark foram juntos refrescar a cabeça. Os pais de Mark estavam lá, esperando obviamente para falar com a sua professora.
"Queremos mostrar-lhe uma coisa", disse o pai, tirando uma carteira do bolso. "Acharam na jaqueta do Mark quando foi morto. Nós pensamos que poderia reconhecer isso"
Abrindo a carteira, tirou com atenção dois pedaços de papel que tinham sido obviamente dobrados, abertos e reabertos muitas vezes.
A professora soube ainda antes de olhar que aquelas folhas de papel eram aquelas nos quais os colegas de classe de Mark tinham escrito todos os elogios.
"Muito Obrigado por ter feito isso", disse a mãe de Mark. "Como pode ver, o Mark preservou-o como um tesouro"

Todos os ex-colegas de Mark começaram a aproximar-se.
Charlie sorriu timidamente e disse "eu ainda tenho a minha lista. E na primeira gaveta de minha escrivaninha em casa".
A esposa de Chuck disse que o marido tinha-lhe pedido que pusesse no álbum de seu casamento e Marilyn acrescentou que o seu foi preservado no seu diário.
Vicki, outra companheira, abriu a agenda e tirou a sua lista um pouco estragada, mostrando-a ao grupo. Trago–a sempre comigo e penso que todos nós a temos guardada"
Naquele momento a professora sentou-se e chorou.
Chorou por Mark e por todos os seus amigos que não o veriam mais e por ver que um pequeno gesto, há muitos anos, fez uma diferença enorme na vida daquelas pessoas.

Lembrem-se, "quem planta, colhe."

Aquilo que você puser na vida dos outros, voltará para você.

Tenha um dia tão fantástico e especial quanto você!

Em especial para: Sandra, Isa, e Nida!
 
Retirado do Livro: Código da Vida

sábado, 6 de março de 2010

A Visita - Nina Becker

A Visita
Nina Becker

Eu vim aqui saber

Se você ainda vive
Essa vidinha banal
Estou de volta mas considero
Uma afronta, uma ofensa
Não te encontrar
Esta visita tem consistência
É mais sólida do que
O tempo que já passou

Mas como eu sei que a nossa conversa
Não passa de uma falsa promessa
E por eu ter andado distante
Não te encontro mais aqui

Peço a palavra
Nunca quis me obrigar
A ser alguém desiludido
Sem nenhuma compaixão

Essa visita é só pra saber
Se você ainda fez graça
Ao não me responder
Eu já falei só quero entender
Não aceito vírgula
Nem ponto final
Esta visita é tão consistente
Muito mais sólida do que aquilo
Que já passou

Entenda sempre
Que eu nunca te quis demais

˙·٠•● LVR●•٠·˙
 
xiiiiiiiii

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sorte!


Ahá!
Oia eu aqui...
Essa eu tinha que postar... Minha sorte de HOJE no site Mingau Digital...


Ahá, espero ser atendida!!! Bjooo a todos! Ótima Semana!

Sonhadores...